Sessão Cinema em casa: sexo seguro ou o melhor amigo da mulher?!
por Kareen Terenzzo.:
É assim, chega sexta-feira à noite some todo mundo. Meu Deus, o que as pessoas pensam estar fazendo com seus amigos?! Com suas AMIGAS!!!!
Durante a semana todo mundo quer sair, almoçar fora, happy hour, etc. Chega fim de semana, as amigas juntam-se aos namorados, maridos, casos, enfim qualquer homem que der sopa e acasalam-se loucamente... E somem. Não é justo e é coisa de pobre, na verdade de classe média. Imagina! Transar somente no fim de semana!
Por que sou diferente?! Por que não ligo para minhas amigas, (quaaase) 10 anos mais novas, mas tudo bem, e não vou pra um boteco fazer a linha. Por que, por quê?! Porque o vídeo (nossa, não, o DVD!) é sempre o melhor companheiro para os finais de semana solitários. Ou pelo menos, o mais seguro, confortável.
É no vídeo (vou assumir o vídeo?!) é onde a gente consegue se deixar levar pelos sonhos, ilusões... Você vive uma realidade que não é sua, e sem se preocupar, ou melhor, sem ser responsável pelo final. Se você quer aventura, vai logo à sessão de lançamentos e dá uma olhada e dá de cara com o George Cloney... Uau! Mas como é bom o filme já está locado... O jeito é pegar "Pearl Habour" mesmo, ou outro bem comercial mesmo, só para contrabalancear os seus hormônios com neurônios. Aí vc escolhe um daqueles suspenses que você agradece a Deus por ser não ser a mocinha, que sempre de batom e cabelos impecáveis, corre de um lado para o outro e sofre umas dez tentativas de ser assinada... Olha como sua vida é boa!!!
Quando a gente dá sorte, acaba encontrando aquele romance de passar maaaaaal! O destino conspira a favor dos protagonistas e você entende o real sentido da vida. Ahh!!! Uma hora vai acontecer comigo. Sim amiga você acredita nisso.
Uma nota importante. Quando você está assistindo TV você ainda pode fazer uma lista das suas pendências! Mulheres adoram fazer listas, especialmente as solteiras, estas na verdade adoram fazer qualquer coisa, e em frente a TV, várias coisas ao mesmo tempo como tirar pêlos encravados, lixar a unha, a máscara de argila, arrumar cartões de visita...
Voltando para o cenário de casa, sei lá, deu os cinco minutos, e você decide sair. Faz aquele styling caprichado (o dress code da Mulher Solteira Procura no sábado) e vai com coragem encontrar as amigas, e quem sabe, o homem da sua vida (como acontece nos filmes) ou pelo menos, o da semana... Sim, você sonha com isso.
Você chega "despretensiosamente". Mas como você, mais "n" mulheres solteiras procuram, e amaioria, com artilharia mais pesada, moderna... Não é fácil não. Oscar Wilde, já dizia “ser natural, uma pose tão difícil de sustentar”. Ok, Ok, esquece, os bofes não precisam saber quem foi o Oscar Wilde (e detalhe, se souber desconfie, porque ele deve ser gay). É, é, é... Humilhante. A cena acontece assim, tipo linha vernissagé (eu sei, eu sei tipo assim é péssimo, mas muito apropriado!): “Ah hahaha! Dá um around enquanto as pupilas tentam focalizar um alvo. Nada. Mais um drinque. Ah, ah... hahahaha (vcs viram que eu aumentei o número de risadas). Eu sou feliz. Mais um around (chique esse around não?!). Nadaaaaa. Mais um drinque. Sei lá deve ser o terceiro, o de aquecimento não conta.
E aí vai, entre muitos “hahaha” e arounds, você se dá conta que está ligeiramente alcoolizada, pronta para ir embora. Só que, só que, entre “hahaha” e arounds algum mala (1) vai achar que você estava olhando para ele, e aí ele aparece bem na sua frente com aquele olhar que aprendeu nos filmes do Ben Affleck, e vai dizer: “Oi gata, já tá indo embora??!! Vem cá... vamu conversa”. E você vai perder mais uns 20 minutos entre “hahahas” para não ser grossa e dar área. Mas o pior: ainda vai sair “no salto alto” e pensar “puxa, eu fui suuuuper paquerada”.
Bridget Jones estava certa: é humilhante, um desperdício, passar os finais de semana em frente à TV ainda mais enchendo a cara. Mas pelo menos isso nos tira de situações embaraçosas, quando não humilhantes, com nós mesmas. Ou é isso, ou um bom vídeo (ops, DVD).
[ ]
*Mala = adj. Masculino: 1- um cara que não tem nada a ver comigo; 2- um cara que eu não queria conhecer; 3- um cara que pensa ser o Ben Affleck; 4- um cara que pensa que Oscar Wilde é o porteiro do bar; 5- um cara que está mais bêbado que eu...
Sunday, August 13, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
cooooooooooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ka-formiguinha!!!!! Amei!!!! Que saudades! O blog é a sua cara!!!! Tá lindo! Vou conferir sempre!!!!! Beijocas, Dani
Obs.... vamos melhorar essas sextas de DVD??? que tal uma sessão muito vinho tinto e boas risadas na casa do casal amigo que tipo assim - se conheceu quase sem querer entre um mergulho e outro e hoje são a prova que AMORES POSSÌVEIS existem???
O convite está feito! Quando???
Não suma minha AMIGA-DUPLA querida!
Beijocas, Dani
Não esquece que vc já estava alcoolizada na hora de fazer o diagnóstico do mala que veio na sua direção.
As vezes, o pescador ainda vale mais a pena que o dvd...
;-)
Bjs
Já que você gosta bastante de ficar em frente a TV, e gosta também de ver "videos". Nesse final de semana alugue um que se chama Nos braços do Pai, voce vai ver que a "ilusão" vista (a que vc se refere acima), pode ser mais real do que vc vai sentir.
Bj, que Deus te abençoe.
Ah, pode beber e fazer o que você sempre faz, beber, lixar unha ... só mude o vídeo.
Olá "anonymous", bem vinda!
Obrigada pela dica.
Na verdade não sou fã de TV, não. Gosto da telinha para ver filmes, em DVD ou VHS (sim, o vídeo).Adoro uns antiguinhos!
Na minha próxima ida à locadora vou procurar o filme sugerido. Espero que disponível em DVD!
Agora vou lixar as unhas!
Tem em DVD sim. E quando vc ver o conteúdo do "filme" vai entender o porque eu escrevi que vc pode "lixar as unhas" É que a maioria das pessoas pensam que para ver esse tipo de filme precisa-se ter uma "postura" séria. Não entenda como uma alfinetada. Sou da paz.
Abraço.
Post a Comment