
Tinha esquecido dessa história...
Só lembrava das "stressadinhas" porque a palavra me ajuda a rir de mim mesma naqueles momentos de stress- tpm, a msg recebida no telefone que "não é de ninguém" (mãe, irmã, pai e amigas, são ótimos, mas tem dias que não é exatamente a ligação deles que vc espera...) o cartão de crédito estourado, aqueles quilinhos a mais que impedem vc de usar aquela roupinha linda, aquela roupinha linda que não cabe no seu bolso, o chefe que não te dá sossego e só reclama, a pilha de trabalho na mesa que não deixa vc ir na ginástica, os cabelos brancos que insistem em aparecer, o namorado indeciso, o fato de não ter namorado... Enfim meninas, vcs sabem bem o que é isso.
Aí, dia desses, num "pipipi" básico com a minha amiga Sheila (intitulada aqui como Sharon, por ter um óculos iguaizinhos! aos que a Sharon Stone usava numa edição qq da Vogue americana, tempos atrás) lembramos como surgiu a história das "stressadinhas".
Estávamos em Ilha Bela, num daqueles finais de semana de reclusão: total dedicação à beleza, papo cabeça e muuuuito pipipi (falando mau dos ex e tentando adivinhar quem seriam os futuros), quando andando de carro pela Ilha, de repente, parada atrás de algum carro, me vi com a mão na buzina. A Sharon (que usava os tais óculos da Sharon Stone), olhou para mim e disse: "amiga, calma, estamos na Ilha Bela"! Eu, estressadinha, respondi, "sim, mas eu moro em SP. Aliás, vou colocar um adesivo no carro: moro em SP. Estressadinha a bordo. E aí buzino quanto quiser". Olhamos uma para outra e demos boas gargalhadas!
Foi daí, desse momento, que nasceram as Stressadinhas. Personagens de nós mesmas. Um olhar sobre o nosso dia a dia, nossas dúvidas, confusões, inseguranças, decisões, momentos, só que através de uma ótima mais divertida, e às vezes até infantil. Coisa de menina.
Se vc gostou, bem vinda!
Kareen (uma Stressadinha)
*Nota: as fotos, imagens e textos utilizados aqui, em geral tem autoria. Algumas, infelizmente, às vezes desconhecidas já que recebo muitos e-mails. Mas sempre que tiver a fonte vou mencioná-la, OK?!